O AMOR, na visão das crianças. Sete respostas surpreendentes!

12/07/2015 20:21

O QUE é o amor? Esta foi a pergunta feita a um grupo de crianças entre os 4 e os 9 anos, durante uma pesquisa feita por profissionais de educação e psicologia. Emocione-se e divirta-se com as respostas:

"Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está ao gosto dele." Danny, 6 anos.

"Amor é quando o teu cão te lambe a cara, mesmo depois de o teres deixado sozinho o dia inteiro." Mary, 4 anos.

"Amor é quando tu sais para comer e ofereces as tuas batatinhas fritas sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela." Chrissy, 6 anos.

"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, apesar de se conhecerem há muito tempo." Tommy, 6 anos.

"Eu sei que minha irmã mais velha me ama porque ela me dá todas as roupas velhas e tem que sair para comprar outras." Lauren, 4 anos.

"Quando alguém te ama, a forma de dizer o teu nome é diferente..." Billy, 4 anos.

"Amor é quando a nossa mãe vê o nosso papai chegar suado e mal cheiroso, e ainda diz que ele é mais bonito que o Robert Redford!" Chris, 8 anos.

Voltar

© 2013 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode